Corpo de jovem desaparecida há 9 anos é encontrado entre paredes de apartamento
Ex-namorado da vítima confessou o crime ao ser preso por outro assassinato
Escute essa reportagem
A polícia da Espanha divulgou na última quarta-feira (07) que encontrou, entre paredes de um apartamento, o corpo que seria de uma jovem desaparecida em 2014. A vítima seria Sibora Gagani, de 22 anos, que sumiu há 9 anos após romper o relacionamento com o acusado de matá-la.
Segundo o UOL, a mulher morava no local com o namorado, Marco Romeo, de 45 anos. Desde seu desaparecimento, a família, que mora na Itália, vinha divulgando imagens dela. O acusado teria dito aos pais da jovem que ela tinha decidido ir embora e deixou seus itens pessoais para trás.
Leia outras notícias internacionais aqui
Em maio deste ano, o homem foi preso por assassinar com 14 facadas a atual companheira, identificada apenas como Paula. Na delegacia, ele confessou também ter matado Sibora, depois de ver a foto dela na sessão de pessoas desaparecidas do local.
Marco Romeo indicou onde o corpo estava escondido e disse que usou cal para dissolver o corpo da jovem. Ele colocou o cadáver dentro de uma caixa de madeira para depois emparedá-lo. A polícia precisou usar um sistema de raios-x para detectar a localidade exata e quebrar a parede com uma marreta.
Dentro da caixa estavam os restos mortais, um saco com faca e marcas de sangue e um ramo de flores sobre o cadáver. A parede era um espaço para armário e as pessoas que moram no apartamento atualmente disseram nunca ter desconfiado de nada na casa.
O suspeito está preso preventivamente desde o final de maio. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para necropsia e identificação.
Veja o vídeo divulgado pela polícia espanhola mostrando o momento em que o corpo foi encontrado:
Así descubrían nuestros agentes, tras una pared, en una vivienda de #Torremolinos restos humanos que podrían corresponder con los de una mujer desaparecida en 2014
— Policía Nacional (@policia) June 7, 2023
⤵⤵https://t.co/viMfZ8ugYz pic.twitter.com/grtgh9tj4z
LEIA TAMBÉM:
Russo morre após ser atacado por tubarão no Mar Vermelho, no Egito
Comentários