X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Biden não está apto a servir como presidente e está destruindo país, diz Trump


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato à eleição deste ano pelo Partido Republicano Donald Trump afirmou neste domingo, 22, que o atual presidente Joe Biden, seu adversário político, é um "homem incompetente" que "nunca deveria ter sido presidente", e que, segundo Trump, não está apto para servir no cargo. "Ele está destruindo nosso país!", afirmou o republicano em sua rede social, a Truth Social, similar ao X (antigo Twitter).

Trump também sugeriu que o Partido Republicano seja reembolsado pelo que chamou de "fraude" em torno de Biden. "Então, somos forçados a gastar tempo e dinheiro lutando contra o corrupto Joe Biden, ele teve uma péssima votação depois de um debate terrível e desiste da disputa. Agora temos que começar tudo de novo. Não deveria o Partido Republicano ser reembolsado pela fraude, pois todos ao redor de Joe, incluindo seus médicos e a mídia de notícias falsas, sabiam que ele não era capaz de concorrer ou ser presidente?", questionou Trump na publicação.

O ex-presidente líder da extrema-direita também opinou sobre a emissora que transmitirá o próximo debate presidencial americano, afirmando que ABC News - que chamou de "Fake News ABC" - deveria ser substituída pela Fox News, dado o "viés" do último canal responsável pelo debate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: