X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Biden diz que uma 'guerra total' no Oriente Médio pode acontecer


Ouvir

Escute essa reportagem

O presidente dos Estados Unidos Joe Biden disse hnesta quarta-feira, 25, que uma "guerra total" ainda é possível no Oriente Médio, já que os combates entre Israel e o Hezbollah estão se intensificando , mas ele está esperançoso de que uma saída possa ser encontrada para evitar mais derramamento de sangue. Biden falou durante uma entrevista no programa The View da emissora ABC.

O presidente foi questionado por um dos coapresentadores do programa sobre a possibilidade de uma guerra "total" na região, se um cessar-fogo ainda seria possível e se ele condicionaria o cessar-fogo ao retorno vivo de todos os reféns.

"Uma guerra total é possível", disse Biden, acrescentando que acredita que também existe a oportunidade de "ter um acordo que pode mudar fundamentalmente toda a região".

Biden sugeriu que fazer com que Israel e o Hezbollah concordassem com um cessar-fogo poderia ajudar a alcançar uma suspensão das hostilidades entre Israel e os militantes do Hamas em Gaza. "É possível e estou usando toda a energia que tenho com minha equipe para fazer isso", ele disse. "Há um desejo de ver mudanças na região", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: