Bebê e cachorro morrem após serem deixados em carro por 6 horas
Babá de 40 anos, foi detida pelas acusações de negligência infantil e crueldade animal
Escute essa reportagem
Um bebê de 11 meses e um cachorro morreram após ficarem mais de seis horas trancados em um carro, na Virgínia (EUA). Sob suspeita de negligência infantil e crueldade animal, a babá da criança foi detida na última terça-feira (12).
Identificada como Kristen Danielle Graham, 40, ela foi encaminhada para a Cadeia Regional da Península da Virgínia, conforme o jornal Today Parents.
Os investigadores do caso estão aguardando os resultados da perícia realizada no carro e de informações do legista, para que assim a causa da morte seja determinada.
Um porta-voz do gabinete do xerife, Ron Montgomery, confirmou ao Today Parents que a criança era uma menina de 11 meses chamada Myrical e detalhou como tudo aconteceu.
Conforme o departamento de polícia da região, uma equipe foi acionada após um idoso entrar no pronto-socorro e relatar a morte de uma criança em um carro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um saco de lixo preto dentro do veículo com a criança e o cão dentro.
Em seu depoimento, a mulher contou que uma amiga chamou para comprar cigarros e ir até a casa dela, e acabou levando o bebê e o cachorro junto no carro.
Por volta das 8h, quando voltaram pra casa, ela abriu as janelas e desligou o veículo, deixando a criança e o animal no veículo. Cerca de seis horas depois, o zelador saiu e viu que a criança já estava morta no carro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Declarações conflitantes
Conforme o xerife, a cuidadora deu versões conflitantes em seu depoimento: “Ela inicialmente nos fez acreditar que ela estava no veículo com a criança e o cachorro durante aquele período”, e completou:
"As evidências que coletamos não corroboram com essa informação. Acreditamos que ela os deixou, entrou em casa, foi dormir e voltou seis horas depois", disse.
Kristen também afirma que apenas deixou a criança dormir no carro, pois, quando chegaram em casa, ela já estava dormindo no veículo. Agora a polícia local aguarda o fim das investigações para identificar a causa das mortes e que as acusações podem ser elevadas para homicídio.
O Today Parents tentou entrar em contato com alguém para falar em nome da cuidadora, mas os registros públicos ainda não indicaram um advogado para Kristen. O xerife disse que dependendo dos resultados da autópsia da criança, as acusações poderaim ser consideradas como homicídio.
Comentários