X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Avó salva bebê de ataque de cobra em cercadinho na Tailândia; veja vídeo

Animal invadiu o local e, por pouco, não feriu a criança


Imagem ilustrativa da imagem Avó salva bebê de ataque de cobra em cercadinho na Tailândia; veja vídeo
As setas mostram a cobra próxima ao bebê |  Foto: Reprodução/TikTok

Uma avó salvou um bebê do ataque de uma cobra no momento em que o animal estava prestes a mordê-lo enquanto ele brincava no cercadinho em casa, na Tailândia. O caso ocorreu na segunda-feira (11).

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que a mulher salva o neto. O vídeo foi postado pela mãe da criança no TikTok, e já conta com 3,4 milhões de visualizações, 90 mil likes e mais de mil comentários.

A criança brincava num cercadinho com a avó, instalado na varanda da casa da família, em Uthai Thani, na Tailândia, quando de repente ficou apontando na direção da entrada do alpendre. Imediatamente, a mulher, que estava deitada de bruços mexendo no celular, se lança para trás e começa a gritar.

Rapidamente, a cobra desliza para dentro do cercadinho e avança na direção das pernas do bebê, puxado pelo braço pela avó, antes de ser mordido. A cobra então desliza novamente para fora do cercadinho e desparece. Apesar do susto, criança e avó não ficaram feridas.

@dadastory29 ด้วยความตกใจคว้าผิดคว้าถูก 🐍🐍 ขนลุก #ไอ้ต้าวเดนิส #งูเข้าบ้าน #เทรนด์วันนี้ ♬ nhạc nền - to la bong hoa cua cau - thanh_lam🌲

"Felizmente, a vovó puxou-o rapidamente. Fiquei em estado de choque, arrepiada. Obrigado a todos, que estão preocupados com a vovó e o pequeno Denis. Ambos estão seguros", escreveu a mãe da criança no post.

Especula-se que o réptil nas imagens seja uma cobra-cuspideira siamesa (Naja siamensis), uma espécie que cospe veneno, segundo informou o canal de notícias local Ch3+. A espécie está espalhada por toda a Tailândia, mas é encontrada principalmente nas regiões central e ocidental. Ela pode borrifar veneno a uma distância de até oito metros, sendo considerada uma espécie perigosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: