X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Mulher investiga barulho e descobre gato emparedado após reforma nos EUA

Vídeo viralizado mostra resgate do animal preso na parede


Imagem ilustrativa da imagem Mulher investiga barulho e descobre gato emparedado após reforma nos EUA
Equipe de manutenção não percebeu que o gato havia ficado preso atrás da parede |  Foto: Reprodução/TikTok

Uma norte-americana viralizou no TikTok esta semana ao postar um vídeo mostrando que o gato de estimação havia sido emparedado após uma reforma em seu apartamento, na Pensilvânia, nos EUA. O incidente ocorreu na segunda-feira (11).

A mulher, que se identifica apenas como Jay, chegou em casa após o trabalho e começou a ouvir sons estranhos vindos da parede. Com uma faquinha, ela fez um furo na estrutura de dry wall e ficou surpresa ao descobrir que seu gato de estimação estava preso atrás dela.

Jay explicou que precisou fazer uma reforma no apartamento alugado e que, provavelmente, a equipe de gesseiros que fez a manutenção de uma das paredes não se deu conta de que o gato havia ficado preso atrás dela.

Em um primeiro momento, enquanto a tutora escava o gesso, o gato coloca a patinha para fora, mostrando à tutora que estava mesmo lá. Ela então se desespera e começa a alargar o buraco com a mão, até que ele coloca a cabeça para fora. Nesse momento, Jay consegue retirá-lo.

Até o momento, o vídeo com as imagens do resgate do gato já conta com mais de 2,8 milhões de visualizações, 460 mil likes e quase 7 mil comentários.

"Eu realmente não posso acreditar que a equipe de manutenção esqueceu meu gato na maldita parede", escreveu a tutora no post. "Assim que entrei no meu apartamento, ouvi-o miar e arranhar a parede. Me sinto tão mal, ele estava provavelmente com muito medo".

@myworld.wejustliveinit I really can not believe the maintenance team patched my cat into the freaking wall!! Soon as i walked into my apartment i heard him meowing & scratching at the wall 🥺 I feel sooo bad he was probably so scared #fyp #fypシ #catsoftiktok #cat #kitten #ihateithere #catlover ♬ original sound - J.A.Y. 💟

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: