X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Avião que levava 65 prisioneiros de guerra ucranianos cai na Rússia

Autoridades locais estão investigando a causa do acidente


Ouvir

Escute essa reportagem

Um avião de transporte militar da Rússia que transportava 65 prisioneiros de guerra ucranianos, seis tripulantes e três acompanhantes caiu na manhã desta quarta-feira, 24, na região russa de Belgorod, perto da Ucrânia, informou o Ministério da Defesa russo. O acidente ocorreu por volta de 11h, horário local, e sua causa ainda não foi divulgada. As autoridades não divulgaram se há sobreviventes.

As autoridades locais estão investigando a causa do acidente e uma comissão militar especial estava a caminho do local da queda do avião, informou o Ministério da Defesa.

Drones

O Presidente da Câmara de Oryol, na Rússia, Yuri Parakhin, afirmou que vários drones foram abatidos sobre a cidade, sem registro de vítimas. Outro drone ucraniano foi abatido na manhã de quarta-feira sobre a região fronteiriça de Belgorod, informou o governador regional Vyacheslav Gladkov, também sem vítimas.

Os aliados da Ucrânia comprometeram-se a continuar enviando pacotes de ajuda militares. O Ministério da Defesa alemão anunciou nesta quarta que planeja enviar seis helicópteros SEA KING Mk41 da Bundeswehr para a Ucrânia.

Desde o início da guerra, a Alemanha enviou cerca de 6 bilhões de euros (US$ 6,52 bilhões) em equipamento militar, incluindo grandes sistemas antiaéreos, de acordo com o governo. Associated Press.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: