X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Ataque a tiros em Las Vegas deixa 3 mortos

No início desta semana, os EUA quebraram seu próprio recorde de maior número de ataques a tiros em massa em um único ano


Ouvir

Escute essa reportagem

Um ataque a tiros no campus da Universidade de Nevada, em Las Vegas, EUA, deixou 3 vítimas nesta quarta-feira, 6, segundo afirmou o Departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas.

As autoridades afirmaram que as múltiplas vítimas foram registradas por volta do meio-dia de hoje. "Estamos respondendo a relatos preliminares de um #ActiveShooter no campus da UNLV perto do BEAM Hall. Parece haver várias vítimas neste momento", disse o Departamento da Polícia em uma declaração na rede social X.

A polícia confirmou ainda nesta tarde que o suspeito do ataque a tiros foi morto.

Um professor assistente da universidade, Robert Lovato, disse que ele e seus colegas deveriam participar de uma reunião bem perto do local onde ocorreu o tiroteio de hoje no campus.

"Estávamos preparando nosso material e, de repente, ouvimos disparos de armas semiautomáticas, em um ritmo muito rápido", disse Lovato em uma entrevista à NBC News. "Então, recebemos a notícia de que havia um atirador ativo e fomos instruídos a nos isolar, e foi exatamente isso que fizemos."

Os acontecimentos desta quarta-feira vieram um dia após uma série de ataques a tiros em Austin, Texas, que deixou seis pessoas mortas e outras três feridas.

No início desta semana, os EUA quebraram seu próprio recorde de maior número de ataques a tiros em massa em um único ano.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: