X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Cyan Ocean Front: altíssimo padrão de frente para o mar da Enseada

Empreendimento terá unidades de 249 a 536 m, todas de frente para a praia da Curva da Jurema e com total estrutura de lazer


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cyan Ocean Front: altíssimo padrão de frente para o mar da Enseada
Projeção do Cyan Ocean Front e a Curva da Jurema ao fundo: idealizado para proporcionar requinte e sofisticação |  Foto: Divulgação / Nazca

O infinito azul à beira-mar. Essa frase representa o Cyan Ocean Front, novo empreendimento imobiliário de altíssimo padrão da Nazca, construtora Abaurre e Apex, que será construído de frente para o mar da praia da Curva da Jurema, na Enseada do Suá.

O projeto, que foi apresentado à imprensa nesta quarta (22) e será lançado no sábado (25), faz parte do Complexo Reserva Vitória, na capital capixaba, que figura entre as regiões mais valorizadas em empreendimentos imobiliários no País. O prazo para entrega do Cyan Ocean Front é de 36 meses.

Leia mais sobre Imóveis

Localizado entre o Parque Cultural Reserva Vitória, o Shopping Vitória e a praia, as 39 residências exclusivas do Cyan Ocean Front foram meticulosamente projetadas para proporcionar requinte, sofisticação e qualidade de vida.

Imagem ilustrativa da imagem Cyan Ocean Front: altíssimo padrão de frente para o mar da Enseada
Área de lazer do Cyan Ocean Front |  Foto: Divulgação / Nazca

O design se harmoniza com a paisagem, convidando à contemplação e à conexão com o mar.

Segundo um dos diretores da Nazca, Breno Peixoto, o bem-estar é a prioridade. “Com um lazer qualificado, cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos de relaxamento e diversão. Desde piscinas com deque molhado até salas de massagem, passando por espaços gourmet e áreas de convivio, cada instante é uma celebração da vida à beira-mar”, afirmou.

Marcos Murad Junior, diretor geral da Lopes Consultoria de Imóveis, contou que houve a percepção, em atendimentos em outros empreendimentos, da necessidade de unidades maiores, e foram idealizadas todas de frente para o mar.

“São unidades de 249 a 536 metros quadrados, de frente para o mar. O Cyan vem de uma paleta de cor dentro do azul, que é o que vai poder ser observado da varanda: o azul do céu e o azul do mar”, disse.

Marcelo Murad, um dos diretores da Apex, ressaltou que, muito mais do que o empreendimento ou o investimento, há a possibilidade de deixar um legado para a cidade.

Imagem ilustrativa da imagem Cyan Ocean Front: altíssimo padrão de frente para o mar da Enseada
Projeção da fachada do Cyan Ocean Front: projeto arquitetônico com soluções criativas de design |  Foto: Divulgação / Nazca

É que o projeto compreende também o paisagismo da orla da Enseada do Suá, abrangendo o Parque Cultural Reserva Vitória entre o Shopping Vitória e a Curva da Jurema, e revitalização da região, com a vegetação abraçando agradáveis ambientes de convívio e lazer, além das esculturas de artistas renomados.

“Para nós que trabalhamos no mercado, mais do que trabalhamos, somos apaixonados pelo mercado imobiliário, a gente não olha só o prédio, ou só o recurso, ou só o retorno. É muito gratificante quando a gente tem a possibilidade também de contribuir e deixar um legado além do prédio”.

Imagem ilustrativa da imagem Cyan Ocean Front: altíssimo padrão de frente para o mar da Enseada
Projeção de quarto do Cyan |  Foto: Divulgação / Nazca

Lançamento no sábado com 60% das unidades já vendidas

O Cyan Ocean Front, que será lançado neste sábado (25), já tem 60% das unidades vendidas, segundo Breno Peixoto, um dos diretores da Nazca, que destacou o sucesso do empreeendimento.

Ele disse que o Cyan conta com a certificação Fitwell, selo internacional que considera acessibilidade, atividades físicas e espaços verdes, qualidade do ar e iluminação natural, para certificar empreendimentos que contam com esses atributos e contribuem para a saúde mental e física da comunidade.

A Nazca foi a primeira incorporadora do Estado a receber o selo Fitwell. O selo é uma certificação que prioriza a saúde e bem-estar dos ocupantes de imóveis e projetos que envolvam estas iniciativas.

“O Cyan Ocean Front é o segundo empreendimento da Nazca que possui a certificação Fitwell, selo internacional desenvolvido nos EUA. Está no DNA da Nazca empreendimentos que tragam mais conforto e qualidade de vida para usuários e clientes, primando por excelente localização, espaços amplos, verdes, facilidades na prática de esportes, proximidade com alimentação saudável”, explicou.


Fique por dentro

Cyan Ocean Front

Lançamento: no sábado (25).

O empreendimento da Nazca, na avenida José Miranda Machado, 310, Enseada do Suá, em Vitória, terá quatro torres, seis pavimentos, com duas unidades por andar independentes com hall privativo.

São quatro suítes, com áreas de 249,86 a 536 metros quadrados. Ao todo, são 39 unidades residenciais.

Welness

Piscina com deque molhado

Piscina infantil

Fitness

Pilates e Yoga

Sauna Seca e Sauna simida

Spa e Repouse

Salas de massagem

Convívio

Gourmet/Wine bar, salão de festas, churrasqueira, praças

Diversão

Sala de Jogos, brinquedoteca, playground, quadra, garage band

Espaços multifuncionais

Conference Room e centrais de delivery com refrigeradores

Áreas Comuns

Pulmões de segurança.

Os elevadores com acesso aos halls privativos dos apartamentos têm controle de acesso, painel touch screen e dispositivos de acessibilidade com teclado em braille e indicadores de andares por áudio.

O elevador com acesso ao hall comum entre os apartamentos possui dimensões para proporcionar maior comodidade no transporte de peças maiores (mobiliário, por exemplo).

Captação e uso de águas pluviais.

Bebedouros nas áreas comuns.

Infraestrutura para carregamento de veículos elétricos (um ponto por apartamento).

Academia com equipamentos de última geração.

Haverá ainda iluminação em LED nas áreas comuns, projeto gráfico nas garagens, sala de motoristas, wi-fi nas áreas comuns e irrigação automática das áreas verdes.

Apartamentos

Hall privativo, bancada gourmet na varanda, personalização do apartamento, infraestrutura para ar-condicionado VRF (Fluxo Refrigerante Variável), infraestrutura para automação, infraestrutura para instalação de SPA/Ofurô nas varandas.

Fechadura eletrônica na entrada social do apartamento, interfone com monitoramento por vídeo, sistema de preaquecimento de água nos banheiros, água quente na cozinha e nas quatro suítes.

Outros detalhes

O paisagismo do local que abraça as áreas de convívio é assinado pelo renomado Escritório Burle Marx. Cada detalhe, desde a nova área urbana da Curva da Jurema até as esculturas que adornam o Parque Cultural, refletem o compromisso com a revitalização sustentável da região, em um ambiente de convívio e lazer único.

O projeto arquitetônico do empreendimento imobiliário ficou a cargo da DG Projetos, leia-se Diocélio e Bernardo Grasselli, que tem como foco o desenvolvimento de produtos para o mercado imobiliário, adotando soluções criativas de design.

Um outro atrativo é o programa de personalização, o “Up House” da Construtora Abaurre. Este serviço oferece a possibilidade de personalização na planta do imóvel.

Fonte: Nazca.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: