X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homens armados assaltam farmácia em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Homens armados assaltam farmácia em Cariacica
|  Foto: Jaciele Simoura/AT

Dois homens armados invadiram uma farmácia no bairro Cariacica Sede, em Cariacica, e roubaram funcionários e clientes. Após o crime, que ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (2), os suspeitos conseguiram fugir e não foram encontrados.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram de motocicleta no estabelecimento por volta das 18 horas. Um deles rendeu o motoboy da farmácia e ordenou que dois clientes que estava saindo, retornassem. O segundo indivíduo ficou do lado de fora fazendo a vigia.

Dentro do estabelecimento, um dos assaltantes, que estava armado com uma pistola, mandou que dois funcionários e os clientes fossem para trás do balcão. Neste momento, ele abriu o caixa e pegou todo o dinheiro, que somava pouco mais de R$ 140. Além da quantia, eles também roubaram os celulares das vítimas.

Uma funcionária, de 21 anos, que não quis se identificar, contou que, no início, achou que o homem estava brincando, pois não chegou a ver a arma em sua mão.

“Ele entrou com a arma nas costas do motoboy e começou a gritar para ele entrar, eu pensei que os dois se conheciam e era uma brincadeira, depois que vi a arma, vi que a coisa era séria”, contou a vítima.

A vítima também disse que os suspeitos estavam de máscaras e capacete, para não serem reconhecidos. Assim que terminaram o roubo, os dois fugiram na motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas ninguém foi localizado.

“O assaltante parecia estar bem nervoso, ele gritava com a gente, fazia ameaças, ficava o tempo todo olhando para saber se o comparsa ainda estava esperando”, disse a funcionária.

O roubo a farmácia aconteceu a cerca de 200 metro de um Destacamento da Polícia Militar. No entando, uma das vítima afirmou que ainda assim os militares demoraram a chegar no local.

Por meio de nota, a PM informou que a suposta demora no atendimento da ocorrência será apurada pela direção do Ciodes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: