X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto a tiros na porta de casa em Anchieta


Um homem, identificado como Adilson Ferreira Júnior, de 32 anos, foi assassinado a tiros no balneário de Paraty, em Anchieta, na noite desta terça-feira (26). A vítima foi atingida no tórax e a cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto a tiros na porta de casa em Anchieta
Um homem, identificado como Adilson Ferreira Júnior, de 32 anos, foi assassinado a tiros no balneário de Paraty, em Anchieta |  Foto: Reprodução

Os vizinhos ficaram assustados com o crime, já que Adilson sempre foi muito tranquilo com a vizinhança. Ele morava na casa com a esposa. Quem ouviu os disparos e correu para ver o que estava acontecendo, disse que os homens chegaram andando para cometer o crime.

“Eles estavam em dois. Chegaram na frente da casa e gritaram pelo nome dele. Quando ele chegou na calçada, efetuaram os disparos e foram embora. Ele (a vítima) sempre foi muito gentil, e morava nessa casa com a esposa. Não dá para imaginar o que fez com que esses criminosos viessem aqui para tirar a vida dele. Espero que a polícia encontre esses criminosos e que eles possam pagar pelo que fizeram”, disse a vizinha.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta, que iniciou diligências assim que tomou conhecimento do fato. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Esse é o terceiro homicídio de 2021 em Anchieta. No domingo, um vigilante de 46 anos morreu após ser esfaqueado quando chegava do trabalho no bairro Alvorada, em Anchieta, Herval Cetto chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas morreu no quintal do vizinho.

O vigilante trabalhava em uma mineradora e chegava do trabalho de moto, quando foi surpreendido pelo criminoso. A Polícia Civil informou que o suspeito, de 39 anos, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Guarapari, e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

No domingo do dia 17, o técnico de enfermagem Fabiano Ferreira Batista, 45, foi assassinado dentro do carro, na garagem da casa onde morava, no bairro Nova Anchieta. O atirador estava dentro da garagem e quando Fabiano entrou no local, foi surpreendido com quatros tiros e morreu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: