X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Guardador de carros é assassinado em Anchieta


Imagem ilustrativa da imagem Guardador de carros é assassinado em Anchieta
|  Foto: Andresso Cardoso

Um guardador de carros foi assassinado na madrugada desta terça-feira (2), em Anchieta, litoral sul do Estado.

O corpo de Graciano Carvalho dos Santos, de 39 anos, estava na calçada do bairro Nova Jerusalém, e segundo testemunhas, diante das perfurações, tudo indica que ele foi morto com golpes de faca.

O suspeito do crime se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Anchieta, e por ter se apresentado, responde inicialmente ao crime em liberdade.

Em depoimento à polícia, o homem confessou os fatos, porém alegou legítima defesa. De acordo com a polícia civil o caso segue sob investigação.

Os moradores do bairro contam que era por volta de 2h da madrugada, quando ouviram gritos de ajuda vindo da rua. A vítima chegou a caminhar por alguns metros depois de ser esfaqueado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Samu confirmou o óbito e ao clarear do dia, a perícia chegou ao local para recolhimento do corpo.

A vizinhança e os amigos contam que Graciano era usuário de droga, e estava na região há algum tempo recolhendo materiais recicláveis. O guardador de carros morava em Guarapari, e ficou conhecido por ter sido acusado de roubar o próprio carro.

É que o homem foi filmado entrando em um carro estacionado próximo ao Radium Hotel, em Guarapari, onde atuava como guardador de carros.

O vídeo foi parar nas redes sociais, e Graciano foi criticado. Na época, ele foi entrevistado por um jornal local, e esclareceu que o carro era dele, e teria recebido o automóvel como herança de família.

O corpo de Graciano foi levado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde aguarda os familiares para liberação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: