X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Geraldo mostra para o que veio no Estrela


Imagem ilustrativa da imagem Geraldo mostra para o que veio no Estrela
|  Foto: Fabiano Oliveira/MKT Estrela

Teve gol de Geraldo. Ídolo do Estrela, o atacante iniciou na noite de quinta-feira (20) a sua terceira passagem pelo clube de Cachoeiro de Itapemirim e já chegou fazendo o que mais se espera dele: gol.

Geraldo foi quem abriu o placar para a primeira vitória do Estrela no Capixabão, superando o lanterna Linhares, por 2 a 1, no estádio Sumaré. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o meia Angelo se livrou do goleiro dentro da área e rolou para o artilheiro, que não desperdiçou. O atacante Rian marcou o segundo também aos 32 minutos, mas da etapa final.

O retorno do atacante paraibano empolgou a torcida estrelense, que recebeu o jogador com cartazes com os dizeres “Hoje tem gol do Geraldo”, já prevendo o que o matador faria durante o jogo. Também teve faixa personalizada da torcida para o atacante, que em 2014 fez o gol do único título capixaba do clube centenário e em 2018 marcou um dos gols do acesso da equipe à primeira divisão estadual.

No fim da partida, Geraldo comemorou a vitória com os torcedores segurando o cartaz que virou símbolo da relação entre a torcida do Flamengo e o atacante Gabigol. O resultado fez o Estrela somar os três primeiros pontos no Capixabão, mas ainda manteve o time na vice-lanterna. Foi a estreia do técnico Vladimir de Jesus no comando do time.

“É uma coisa impressionante essa minha relação com a torcida, arrepia mesmo e me deixa em casa. Eu sabia que não estava em condições físicas ideais, mas joguei os 90 minutos na raça. Tinha várias plaquinhas do ‘Hoje tem gol do Geraldo’ e a faixa que a torcida organizada fez com o meu rosto. Na hora do gol eu estravazei mesmo”, conta o jogador de 28 anos, que também acertou uma bola no travessão e comemorou o gol do “filho” Rian.

“Fiquei feliz demais também pelo gol do Rian, que é um garoto que eu já ‘adotei’ como ‘filho’. Um jogador de 18 anos, revelado pelo Estrela, que vem de família humilde e fez o primeiro gol dele no profissional. Na hora do gol, fiz questão de levá-lo na torcida para ele passar por esse momento”, emendou Geraldo, que veio do futebol árabe, onde defendeu Al-Sahel e Arar, entre 2018 e 2019, e marcou 18 gols em 28 jogos.

O Estrela, porém, não vai ter tempo para curtir a vitória no carnaval, já que enfrenta a Desportiva na quarta-feira de cinzas (26), às 19h, no Sumaré, precisando vencer novamente para subir na tabela. A Locomotiva Grená ocupa a quarta posição, com nove pontos, e está embalada depois de três vitórias consecutivas, a última também na noite de quinta-feira (21), com goleada por 4 a 0 em cima do Atlético Itapemirim.

Imagem ilustrativa da imagem Geraldo mostra para o que veio no Estrela
|  Foto: Fabiano Oliveira/MKT Estrela

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: