X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Garoto é morto com tiro disparado pelo irmão de 14 anos em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Garoto é morto com tiro disparado pelo irmão de 14 anos em Cariacica
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 24/03/2021

Um adolescente, de 15 anos, morreu após ser baleado em Cariacica, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com a polícia, o tiro foi disparado pelo irmão da vítima, um menino de 14 anos. 

A Polícia Militar informou, em nota, que a vítima chegou a ser socorrida a um hospital particular de Campo Grande, no mesmo município, e encaminhado ao Hospital de Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. 

Foi o próprio hospital particular que avisou a PM sobre o crime. Uma equipe foi acionada ao local. após um funcionário entrar em contato com Ciodes-190, informando que o adolescente, de 15 anos, deu entrada na unidade vítima de disparos de arma de fogo. 

"O pai da vítima estava no local e informou que o outro filho, de 14 anos, que também estava na unidade, foi o autor dos disparos. De acordo com ele, o filho estava brincando com a sua arma de fabricação desconhecida quando fez o disparo", informa a nota.

O bairro onde o crime ocorreu não foi revelado pela polícia. 

Pai e filho foram encaminhados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, para prestar depoimento.

Em nota, a Polícia Civil informou que "o pai dos adolescentes, de 66 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e como não pagou fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

O adolescente de 13 anos assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e foi reintegrado à família, após a mãe assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado.

A arma, uma cartucheira de fabricação caseira, será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, da Polícia Civil".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: