X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Família Fla-Flu sintonizada no SBT


O clássico entre Flamengo e Fluminense voltará a ser transmitido em TV aberta, desta vez na tela da TV Tribuna/SBT. Uma “família Fla-Flu” em Jardim Camburi, Vitória, assim como muitas outras pelo Estado e Brasil, vai sintonizar no canal para acompanhar o clássico decisivo da final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15), às 21 horas.

Os irmãos Rodrigo, Bruno e Fabrício Rabello, além de Gabriella, mulher de Bruno, estão na expectativa para o jogão e para a transmissão. O jogo de ida, vencido pelo Fla, por 2 a 1, foi transmitido apenas pela FluTV, canal institucional do Fluminense no YouTube.

“Na TV a transmissão é melhor, mais profissional. O narrador do Fluminense, por exemplo, não falava o nome dos jogadores do Flamengo. Também é uma transmissão mais democrática, porque quem não tem internet pode acompanhar”, opina o advogado Rodrigo, de 49 anos.

A transmissão da partida começa às 20h45 e terá narração de Téo José, com promessa da “descontração característica do SBT”, como afirma a própria emissora.

Imagem ilustrativa da imagem Família Fla-Flu sintonizada no SBT
Os irmãos Rodrigo, Fabrício, tricolores, e Bruno, rubro-negro assim como sua mulher Gabriella, vão ligar no SBT |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Mas o clima entre os irmãos será de provocação. Rodrigo e Fabrício torcem para o Fluminense, assim como o pai Sebastião, de 77 anos. O Bruno, porém, é rubro-negro.

“É tenso, hein (assistir a jogos com eles). É daquele jeito. Um mexendo com o outro, dando murro na parede (risos)”, conta Gabriella, 44 anos, que torcia para o Vasco, mas acabou virando flamenguista depois do casamento com Bruno.

Já tem aposta entre os irmãos, que estão decidindo onde assistir. “O Bruno está ciente que vai bancar o churrasco, vai ter que mandar uma peça de carne para nossa casa. Por causa da pandemia, eu e Rodrigo devemos assistir juntos e o Bruno na casa dele, mas rola a chamada de vídeo para aquela zoação durante o jogo”, conta Fabrício, corretor de imóveis, 44 anos.

Em vantagem por causa da vitória rubro-negra no jogo de ida, o gestor comercial Bruno, 47, está confiante, apesar da ausência de Gabigol hoje: “Clássico sempre preocupa. Contra o Flamengo, o Fluminense dá a vida. Mas aposto em 3 a 0 para o Flamengo e confio muito no Pedro. Ele entra e faz gol. Sempre teve estrela”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: