X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Estudante dá à luz dentro de carro de aplicativo: "Quando vi, já estava nascendo"


Imagem ilustrativa da imagem Estudante dá à luz dentro de carro de aplicativo: "Quando vi, já estava nascendo"
Maria Elloá nasceu dentro do carro nesta quarta-feira |  Foto: Divulgação

Uma estudante de 16 anos viveu uma situação diferente nesta quarta-feira (29): ela deu à luz a sua filha Maria Elloá dentro de um carro de aplicativo. O caso aconteceu na região de Mucuri.

Em entrevista ao Tribuna Online, Fernanda de Oliveira Marciano contou que chamou um Uber por volta das 5 da manhã, após começar a sentir contrações. O destino era a Maternidade São João Batista de Cariacica, mas, durante a viagem, sentiu que era a hora da criança nascer.

"Eu comecei a sentir muita dor e pedi para o motorista acelerar para a maternidade. A madrinha da minha filha (Juliana) estava do meu lado e eu senti que a Elloá estava nascendo. Quando Juliana percebeu, ficou desesperada e fez o parto. Foi tudo muito rápido. Quando o motorista viu, parou o carro e minha filha nasceu", contou. 


O motorista Patrik Linhares, 27 anos, que conduzia o veículo tentou pedir ajuda a uma ambulância que passava na região, mas a criança nasceu antes do tempo. "Eu fui premiado. Não é todo dia que nasce um bebê dentro do seu carro. Eu fui pai recentemente e procurei passar tranquilidade para não deixar ela nervosa. A sensação é indescritível", afirmou.

Após o parto, Fernanda e Maria Elloá foram levadas para a Maternidade de Cariacica. A mãe passa bem. Já a bebê, que nasceu de 8 meses com 2,260 kg e 43 centímetros, apresentou dificuldade respiratória e está em observação.

"Eu só tenho que agradecer (ao motorista). Agradecer muito! Se não fosse ele, minha filha tinha morrido", disse Fernanda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: