X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Esquenta solidário com 6 horas de shows com capixabas


"Nosso lema é levar alegria, independente do lugar e do número de pessoas que estejam assistindo à Banda Comichão tocar. Queremos espalhar alegria e fazer o bem". Esse é o recado dado pelo músico Jales Neto, que, ao lado de Victor Calmon, divide os vocais da banda, tocando forró, sertanejo, canções autorais e pop rock nacional.

Com essa vibe, a Banda Comichão se uniu aos cantores Léo Lima e Renan di Castro para fazer a live solidária “Esquenta 100%” no sábado, a partir das 15h, com transmissão pelo YouTube de cada artista. Jales conversou com o TribunaOnline sobre esse projeto, que conta com a estreia dos três artistas nas lives de quarentena.

"Serão três shows completos, de duas horas cada. A ideia é mantermos a mesma pegada dos shows presenciais mas agora com os nossos convidados virtuais. Às 15h, a Banda Comichão subirá ao palco com canções autorais e interpretações para hits de outros artistas. O segundo show será de Léo Lima, às 17h30. Às 19h30, será a vez de Renan di Castro", explica Jales.

Imagem ilustrativa da imagem Esquenta solidário com 6 horas de shows com capixabas
|  Foto: Marcela Neitzel/Divulgação

Mas esse papo de convidado virtual não significa afastamento de afeto. Segundo Jales, a galera poderá enviar vídeos assistindo às lives para se sentir em um show presencial. "Colocaremos nos telões, para curtirmos juntos. Será uma forma de nos aproximarmos do nosso público. É para arrastar tudo para dançar", diz.

Os shows acontecerão no VillaMare Marina, na Rua do Canal, em Jardim da Penha. No entanto, o vocalista tranquiliza a galera: "Vamos respeitar as determinações das organizações de saúde, mantendo os distanciamentos exigidos, além do uso de máscaras e álcool em gel. Somos capixabas e, por isso, escolhemos um belo cartão-postal para ser o cenário da nossa live", conta.

Doações

Jales Neto fez questão de destacar que a ideia da live é arrecadar dinheiro, alimentos e itens de higiene pessoal para ajudar o próximo. "Nossa concorrência será solidária, queremos buscar o máximo de doações. Será muito bacana, a cara da Banda Comichão: irreverente, feliz, com boas energias e dançante. E, para fazer parte dessa festa, só mesmo nossos parceiros Léo Lima e Renan di Castro, como em uma irmandade", afirma.

Já que a promessa é de uma live dançante, o que os fãs podem esperar do repertório do Comichão? "Canções autorais, como 'Charminho' (2012) e 'Tá Sobrando Amor' (2019), e sucessos de O Rappa, Jota Quest, Jorge e Mateus, claro que com a nossa batida", adianta o vocalista, brincando que faz parte da família Comichão desde o início, "desde quando tinha cabelo".

Serviço

Esquenta 100%

O quê: Live com os capixabas da Banda Comichão, Léo Lima e Renan di Castro
Quando: Os shows serão sábado (23) às 15h (Comichão), 17h30 (Léo Lima) e 19h30 (Renan di Castro) pelo canal de cada artista no YouTube.

Apoio: Legal FM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: