X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zubeldía dá soco em painel, discute com repórter e critica o VAR

Treinador também comentou sobre a atuação de James Rodriguez com a seleção colombiana na Copa América


Imagem ilustrativa da imagem Zubeldía dá soco em painel, discute com repórter e critica o VAR
Luis Zubeldía durante treino do São Paulo |  Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O técnico Luis Zubeldía confirmou a fama de 'estourado', nesta quinta-feira, após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, por 2 a 1, na MRV Arena, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de dar dois socos no painel de patrocínio ainda no gramado após o fim do jogo, o treinador demonstrou toda sua irritação com a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique na entrevista coletiva.

Lembrando muito a postura irrequieta do colega palmeirense Abel Ferreira, Zubeldía chegou a levantar da cadeira para discutir com um repórter que havia perguntado o motivo de sua irritação. "Explica vocês. Onde você trabalha? Explica vocês, vocês viram a mão. Te escuto, vamos… Você viu a mão do segundo gol?

Ainda mais irritado, o técnico continuou. "O que estava fazendo no celular? Escrevendo? Coloca no Twitter, com todo o respeito. Eu tenho toda a noite, não há problema. Me escute: na primeira jogada, o Luiz Gustavo não faz falta e eles dão uma falta para que eles chutem. Antes houve falta no Luciano, e Luiz não fez falta. O árbitro inventa. Depois, no gol, claramente pega aqui, bate ali e entra. Veja as imagens no Twitter. Minha pergunta é: como não vou estar revoltado? Se você trabalha na televisão e é jornalista, o que estava fazendo nos últimos 40 minutos?", indagou o técnico.

Zubeldía completou: "É injusto. Com todo respeito, você viu a jogada. As duas jogadas são notórias e terminam em gol. Por que estou irritado? Pela injustiça de que o VAR não viu a mão, pela injustiça que o árbitro inventou uma falta sabendo que o Hulk batia bem desta posição. Essas coisas me irritam muito porque são de manual. Outra jogada: faz uma falta para amarelo e o árbitro deixa passar. Posso falar de mais coisas. Você está sendo injusto, você trabalha para a TV. A equipe jogou bem, não tenho nada a dizer a meus jogadores, foi uma injustiça total. Hoje, a figura foi o árbitro. Dou os parabéns."

O treinador argentino comentou rapidamente sobre a atuação de James Rodriguez com a seleção colombiana na Copa América. "A Colômbia está fazendo um grande trabalho, ele (James) está jogando bem e que vença o melhor na final." Já sobre um possível interesse da seleção equatoriana em seu trabalho, Zubeldía, ainda irritado, preferiu não responder.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: