X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zubeldía aproveita dia de folga, passeia por São Paulo e é tietado por torcedores


A lua de mel entre a torcida do São Paulo e o argentino Luis Zubeldía não poderia ser melhor. O técnico, que comanda a equipe há dez partidas, ainda não sabe o que é perder, classificou o time em primeiro do grupo na Libertadores e se encontra no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória contra o Cruzeiro, o treinador aproveitou sua folga e decidiu passear com a família pela cidade de São Paulo na manhã desta terça-feira. O técnico foi flagrado andando pelo metrô por torcedores são-paulinos e foi prontamente tietado.

Acompanhado pela mulher e pela filha, o argentino embarcou na Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda. Ao ser questionado por torcedores para onde estava indo, afirmou que estava apenas passeando. O treinador parece cada vez mais adaptado ao Brasil.

No domingo, após a vitória contra o Cruzeiro, o técnico afirmou que não planejava retornar à Argentina na folga, mas sim comemorar o aniversário de sua filha no Brasil. "Terça-feira é o aniversário da minha filha. Tenho tudo o que quero aqui."

O elenco do São Paulo se reapresenta nesta quarta-feira. O próximo jogo da equipe é no dia 13, contra o Internacional, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pelo Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: