X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zubeldía admite a dificuldade do São Paulo em 'furar' a retranca do Goiás


O técnico Luis Zubeldía admitiu a dificuldade do time do São Paulo em furar a retranca do Goiás, nesta terça-feira, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0, o treinador afirmou que a solução foi a entrada de Erick no segundo tempo.

"O mais difícil no futebol é trabalhar sem espaço, é o mais difícil. Sabíamos da complexidade. Esse tipo de jogo é o mais difícil. A entrada do Erick teve a ver com as soluções no espaço curto, ele aberto pela direita poderia dar algum passe, driblar, atacar o pouco espaço que havia, tudo o que aconteceu na jogada de gol. Um jogador que resolve no espaço curto, a partida se apresentava para ele, por isso a mudança", disse o argentino.

O treinador enumerou algumas alternativas usadas pelo time, que jogou desde o primeiro tempo com um jogador a mais. "Há alternativas para destravar um bloqueio baixo, o chute de fora é um, a jogada por fora, a bola parada. O drible é muito importante. O passe criativo. Tivemos o drible no primeiro gol, a contundência também. São virtudes."

Antes do jogo de volta contra o Goiás, quinta-feira (dia 8), em Goiânia, o São Paulo vai enfrentar o Flamengo, sábado, às 21h30, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: