Zé Roberto corta Julia Kudiess da seleção brasileira feminina de vôlei por lesão
Seleção feminina saiu invicta com quatro vitórias sobre Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos e Sérvia
Escute essa reportagem
O técnico José Roberto Guimarães cortou a central Julia Kudiess da seleção brasileira que disputa a Liga das Nações. Neste domingo, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) emitiu um comunicado no qual informou que a atleta sofreu uma entorse no joelho direito na vitória sobre a Sérvia, no Maracanãzinho, no Rio.
"Foram realizadas avaliações clínicas e radiológicas, que mostraram uma lesão ligamentar do joelho e microfratura do platô tibial", informou a entidade que dirige o vôlei nacional.
Sem Julia Kudiess, de 21 anos, que fará tratamento no Minas, o seu clube, a delegação brasileira viaja nesta segunda-feira para Macau, na China, para iniciar o período de adaptação para os duelos da segunda semana da Liga das Nações.
Na primeira semana, sempre no Maracanãzinho, a seleção feminina saiu invicta com quatro vitórias sobre Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos e Sérvia. Além do Brasil, outro país que permanece 100% após a primeira semana é a Polônia. O próximo jogo será contra o Japão, dia 28.
Comentários