X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zé Love dá as boas-vindas a Zé Rafael em vídeo publicado pelo Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

O Santos anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contração de Zé Rafael, volante ex-Palmeiras. E para comunicar a notícia, o time da Vila Belmiro publicou um vídeo nas redes sociais em que um famoso ‘Zé’ da história do clube dá as boas-vindas ao reforço.

Zé Love, campeão da Libertadores com o Santos, em 2011, desejou felicidade a Zé Rafael e mandou uma camiseta da equipe alvinegra ao novo jogador do técnico Pedro Caixinha, que vestiu o presente e apareceu com o uniforme.

O Palmeiras vendeu o meio-campista de 31 anos por 2,5 milhões de euros - cerca de R$ 15,5 milhões. O jogador assinará contrato de três temporadas, até o fim de 2027. Zé Rafael considerou que não teria mais espaço no Palmeiras como antes. O clube entendia que, se quisesse, o atleta poderia continuar e brigar para reaver sua titulares, mas não dificultou a saída do meio-campista, uma dos personagens mais importantes do time nos últimos anos.

O atleta não manteve no ano passado o mesmo desempenho mostrado anterior principalmente por questões físicas. Um problema crônico na coluna atrapalhou muito em 2024 e o deixou de fora de jogos importantes. Ele perdeu a titulares para Aníbal Moreno, que hoje forma a dupla de volantes ao lado de Richard Ríos.

E na atual temporada, nem estreou por estar seguindo um cronograma para das dores na coluna. Ele terá tempo para se tratar pois foi inscrito no Paulistão pelo Palmeiras e não poderá disputar a competição com a camisa do Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: