X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zagueiro Renê Santos reforça o Guarani na Série B após suspensão de 2018


Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá uma novidade no setor defensivo, ao menos entre os relacionados. O zagueiro Renê Santos cumpriu uma suspensão que tinha pendente e está à disposição do técnico Pintado para o duelo com o Goiás.

Era esperado que ele fosse para o duelo com o Novorizontino, no último sábado, que terminou 1 a 1. Entretanto, o defensor tinha uma suspensão a cumprir de quando ainda atuava pelo Paraná, em 2018.

Com a pendência resolvida, ele vira opção para Pintado montar o esquema defensivo, que teve Matheus Salustiano e Léo Santos como titulares no último jogo. Lucas Adell, Douglas Bacelar e o jovem Pedro Manoel completam a lista.

Renê Santos, de 32 anos, estava no Marítimo, de Portugal. No Brasil, defendeu Vitória, Atlético-GO e Paraná, além das categorias de base de Cruzeiro, Bahia e Grêmio.

O Guarani está há 11 jogos sem vencer, sendo quatro empates e sete derrotas. O último e único triunfo na Série B foi em 11 de maio, quando fez 2 a 0 no Botafogo em casa. Com isso, soma apenas sete pontos, na lanterna (20º), em situação cada vez mais delicada. Já são quatro pontos de diferença para o Ituano, 19º colocado com 11, e 11 para a Chapecoense, primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º com 18.

O jogo diante do Goiás, pela 16ª rodada, será realizado no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O adversário está em nono, com 21 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: