X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zagueiro Marquinhos aponta falta de confiança na seleção brasileira após derrota no Paraguai


Ouvir

Escute essa reportagem

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco da seleção brasileira, o zagueiro Marquinhos acredita que falta confiança para alguns jogadores para superar o momento conturbado pelo qual passa a equipe na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas, com o quinto lugar na classificação, após a derrota, por 1 a 0, sobre o Paraguai, nesta terça-feira, em Assunção.

"Eu creio que é um momento onde a confiança não está com a gente, então a gente tem que buscar essa confiança ganhando os jogos, por isso que a gente tentou frisar no último jogo e hoje não conseguimos, a gente sabe o quanto que é difícil disputar as Eliminatórias", disse o jogador ainda no gramado do Defensores Del Chaco.

"Infelizmente é um momento de algumas oscilações, entre ganhar jogos e ter performance. A gente está no momento de tentar se encaixar, de tentar se encontrar, muitas peças sendo mexidas, o professor ainda tentando encontrar a melhor forma de jogarmos, a melhor forma de atuarmos, então isso reflete também no resultado. Muitos jogadores novos também", concluiu Marquinhos.

O atacante Lucas Moura, que entrou no segundo tempo, considerou o resultado inesperado. "Tínhamos todas as condições de vitória. Estávamos bem, dominando, mas o jogador deles acertou um belo chute. A partir daí não teve mais jogo. Começaram a amarrar o jogo, entraram para defender e depois do gol ficou mais complicado. Martelamos, mas a luta continua."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: