X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Yuri Alberto lamenta eliminação do Corinthians na Sul-Americana: 'Estava nas nossas mãos'


Ouvir

Escute essa reportagem

Autor do gol do Corinthians na derrota, por 2 a 1, diante do Racing, na Argentina, o atacante Yuri Alberto lamentou a eliminação na Copa Sul-Americana. O centroavante apontou falta de atenção no segundo gol adversário.

"Muito ruim, né? A gente estava tão perto de estar na grande final que pra nós era a premiação gigantesca do ano que a gente teve. Foi palpável, estava nas nossas mãos infelizmente por uma desatençã", disse o jogador para a ESPN Brasil.

Apesar da tristeza, Yuri Alberto sabe que o Corinthians precisa se reerguer porque ainda tem de lutar muito para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. "É difícil, mas a gente vai ter que trabalhar bastante. A gente tem poucos dias, tem poucos jogos para acabar a temporada. E temos que acabar bem, cara. Temos que acabar bem. A gente tinha dois sonhos na nossa mão, infelizmente escaparam. E agora é continuar trabalhando. Se Deus quiser, a gente vai manter o Corinthians na primeira divisão.

O foco do atacante e de todo o elenco corintiano agora ´pe o clássico de segunda-feira frente ao Palmeiras na Neo Química Arena. "Amanhã já muda a chave. Claro que hoje a gente vai estar sofrendo, vai ser uma noite difícil para nós, mas amanhã a gente, por mais difícil que seja, vai ser difícil pra caramba, mas a gente tem que virar essa chave, porque o próximo jogo é o grande clássico, em casa, com a nossa torcida, então tá sendo difícil, mas a gente vai virar essa chave, se Deus quiser, junto da nossa torcida, da nossa casa, a gente vai começar a enganchar grandes vitórias do brasileiro."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: