X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Wild vence Báez e garante vaga nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires


Ouvir

Escute essa reportagem

O brasileiro Thiago Wild garantiu vaga nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires, nesta quarta-feira, ao vencer o argentino Sebastián Báez, número 31 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4 em 1h29 de jogo.

O próximo adversário de Wild no torneio será o sérvio Laslo Djere, número 112 do ranking mundial, que venceu o chileno Alejandro Tabilo, 27º do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/1 e 7/6 (7/2).

“Sabia que ia ser um jogo muito duro, nos conhecemos muito bem. Ele é um cara que está muito tempo entre os 30 melhores do mundo, tem muitas qualidades, não desiste nunca. Por mais que eu estivesse na frente, o jogo ia ser duro e basicamente foi o que aconteceu. Mas consegui me manter firme mentalmente e seguir com o padrão de jogo”, disse Wild, de 24 anos, 77º do ranking mundial.

“Já estava me sentindo melhor depois da primeira vitória, e estou me sentindo com muito mais ordem de jogo. Hoje eu acho que isso foi fundamental para sair com a vitória. Também foi muito importante apesar de estar na Argentina, ter vários brasileiros aqui hoje. Torcida brasileira é especial sempre faz barulho e ajuda bastante”, completou o brasileiro.

O primeiro set foi de domínio total do paranaense, que só precisou de uma chance para quebrar o saque do adversário. Na segunda parcial foi muito mais disputada e Baez chegou a abrir 3 a 0. Wild se recuperou e buscou o empate. O argentino teve nova chance de quebra, mas o brasileiro teve grande poder de reação, se livrou de um 0/40 e ganhou o jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: