X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Wild pega finalista do Rio Open nas oitavas do ATP 250 de Bucareste e admite sorte na estreia


Após enfrentar uma longa batalha de mais de 3h contra Luca Nardi, o brasileiro Thiago Wild já sabe quem irá enfrentar nas oitavas de final do ATP 250 de Bucareste . O adversário será o argentino Mariano Navone, finalista do Rio Open e semifinalista do ATP 250 de Marrakech. O número 52º do mundo está em alta, tanto que venceu dez dos seus últimos 12 confrontos.

Para chegar nas oitavas de final, Wild precisou vencer Luca Nardi, parciais de 2 sets a 1, parciais de 6/3. 6/7 (5/7) e 7/6 (7/2). O italiano sofreu uma lesão no final, o que acabou contribuindo para o brasileiro sair classificado.

"Tive uma sorte ali no final com a infelicidade da lesão dele. Mas ao mesmo tempo não cheguei até lá se não tivesse lutado por cada bola e não chegaria lá se não lutasse por três horas. Foi um grande jogo, fiquei triste por ele, mas isso pode acontecer com qualquer um de nós. O importante foi ter ficado no jogo, lutado até o final. Não é a maneira que gostaria de ganhar, espero que o Luca se recupere rápido, mas é claro que estou feliz de estar na segunda rodada", afirmou o brasileiro.

Já Navone venceu o italiano Luciano Darderi, parceiro de Wild nas duplas, sem o desgaste sofrido pelo brasileiro. O argentino venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, em 1h33min de partida.

Cabeça de chave número 5 em Bucareste, Navone nunca enfrentou Wild no circuito da ATP. Eles só se enfrentaram, até agora, em challengers na Argentina. Foram duas vitórias do argentino e uma do brasileiro, que volta à quadra nas duplas. Ao lado do italiano Luciano Darderi, enfrenta os campeões do Rio Open, o brasileiro Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: