X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Wesley sofre lesão na coxa e Fla tem 6º desfalque para duelo com Bolívar na Libertadores


Ouvir

Escute essa reportagem

O Flamengo vai ter mais um desfalque para o jogo que decide a sua permanência na Libertadores diante do Bolívar, em La Paz, pelo confronto de volta das oitavas de final, na quinta-feira. O lateral-direito sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita e está fora do duelo.

A informação foi dada pelo clube nesta quarta-feira após o atleta ter realizado um exame de imagem. O jogador já iniciou tratamento intensivo. O uruguaio Varela deve ser o titular da posição.

Wesley é o sexto desfalque da equipe para o duelo de volta. O uruguaio Viña e o atacante Cebolinha, que se machucaram no clássico diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, não atuam mais este ano.

Gabigol e Pedro aumentam a relação. A dupla se machucou no confronto de ida das oitavas de final diante do Bolívar no Maracanã. No clássico do fim de semana, quando foi derrotado pelo Botafogo por 4 a 1, no Campeonato Brasileiro, Arrascaeta deixou o campo ainda no início do primeiro tempo.

O trio só terá condições de volta a atuar a partir de setembro. A tendência é que o ataque seja formado por Luís Araújo e Bruno Henrique com Carlinhos ficando como opção. No meio-campo, Lorran pode entrar na vaga de Arrascaceta.

Tite vai aproveitar o treino desta quarta-feira para definir a equipe que enfrenta os bolivianos. No compromisso de ida, o time carioca abriu uma vantagem de 2 a 0 e se garante nas quartas de final até mesmo com derrota por um gol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: