X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Wembanyama é multado pela NBA por jogar a bola para a torcida após vitória dos Spurs


Protagonista do San Antonio Spurs nesta temporada da NBA, Victor Wembanyama recebeu uma multa de US$ 25 mil, equivalente a R$ 125 mil, por ter jogado a bola para a sua torcida ao fim da vitória sobre o New York Knicks, no Frost Bank Center, em San Antonio. A aprtida foi disputada na noite de sábado.

Wembanyama lançou a bola na torcida em comemoração pela suada vitória por 130 a 126, na prorrogação. O triunfo foi muito celebrado, com a torcida, em razão da fraca campanha dos Spurs na temporada. O time é um dos piores do campeonato, figurando na última colocação da Conferência Oeste da NBA.

A partida também marcou a melhor performance do francês desde sua chegada ao campeonato no início da temporada, em outubro do ano passado. Wembanyama, um dos mais aguardados jogadores da NBA, foi a escolha número do Draft de 2023. E já era alvo de comentários sobre suas performances antes mesmo da estreia.

Na noite de sexta, ele obteve sua maior pontuação num jogo do campeonato, com 40 pontos. Além disso, terminou a partida com um "double-double" por anotar 20 rebotes. Contribuiu ainda com sete assistências para os Spurs.

Via de regra, a direção da NBA costuma aplicar multas de forma automática em jogadores e equipes que arremessam a bola nas arquibancadas dos ginásios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: