X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vitória vence clássico contra a Desportiva e segue 100% no Capixabão


Imagem ilustrativa da imagem Vitória vence clássico contra a Desportiva e segue 100% no Capixabão
Ramon, de barriga, fez o gol do Vitória no clássico contra a Desportiva |  Foto: Vitor Nicchio / Vitória FC

O Vitória segue imbatível nesta temporada. Embalado pela classificação inédita na Copa do Brasil, o time de Bento Ferreira venceu a sua terceira partida no Capixabão 2020 e segue 100% na competição.

A vítima da vez foi a Desportiva Ferroviária, que foi derrotada por 1 a 0, no Salvador Costa, na manhã deste domingo. O gol da vitória foi marcado por Ramon, de barriga, aos 16 minutos da primeira etapa, após jogada pela direita de Betão.

De quebra, o atual campeão estadual derrubou um jejum de 10 anos sem vencer o rival em partidas válidas pelo Capixabão. O último triunfo foi na 13ª rodada do Estadual de 2010, quando venceu por 2 a 0. De lá para cá foram disparados sete clássicos, com quatro empates e três vitórias grená.

Com o resultado, o Vitória segue na liderança do Estadual agora com nove pontos. Já a Desportiva, que tem um jogo a menos, segue sem vencer

Na próxima rodada o Vitória vai até Cachoeiro enfrentar o Estrela, quarta-feira, as 20h15. Já a Desportiva fará o clássico contra o Rio Branco, no mesmo dia e horário, no Engenheiro Araripe.

Confusão

Ao final do clássico, um princípio de confusão teve que ser contido pelo policiamento no estádio. Torcedores da Desportiva, após deixarem o espaço reservado aos visitantes, passaram pelo acesso da entrada social do Salvador Costa e foram até a parte destinada a torcida do Vitória.

Cerca de 10 policiais que faziam a segurança do clássico agiram rápido e apartaram as duas torcidas antes que o confronto tivesse início. Os torcedores visitantes foram retirados do local.

FICHA TÉCNICA

Vitória: Harrison, Cassio (Emerson), Ferrugem, Ewerton e Thainler; Lucas Barbosa, Igor Pimentel e Chiquinho; Carlos Vitor, Ramon (Gianlucas) e Betão (Léo Gonçalves). Técnico: Rodrigo Fonseca

Desportiva: Felipe; Wemerson, David, Leandrão, João Vitor; Max, Marcos Vinícius (Pajé) e Dodo; Leandro Teixeira (Dan Dan), Cristian e Bidick (Felipe Linhares). Técnico: Marcelo Henrique Aguiar

Gol: primeiro tempo - Ramon, aos 15 minutos
Árbitro: José Wellington Bandeira
Público: 506 pagantes (571 total)
Renda: R$ 11.740,00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: