X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vitória perde para o Remo e adia sonho de seguir na Copa do Brasil

Alvianil joga bem, mas não consegue furar a defesa do time do Pará. Derrota em casa por 1 a 0 elimina o time capixaba do torneio


Ouvir

Escute essa reportagem

Mesmo jogando no Salvador Costa lotado, o Vitória não conseguiu repetir o feito de 2020 – quando avançou de fase da Copa do Brasil – e foi derrotado pelo Remo por 1 a 0, ontem à noite. O único gol da partida foi marcado por Muriqui, ex-atacante do Vasco.

“Infelizmente não tivemos a felicidade de fazer o gol. Sabíamos que tínhamos que vencer porque o resultado era deles (empate ou vitória). Erramos e tomamos o gol. Agora é bola pra frente”, afirmou o atacante Rodriguinho, do Vitória.

“Temos outro campeonato pela frente, que é o Capixabão. No final de semana tem clássico (contra o Rio Branco). Então é corrigir os erros”, completou Rodriguinho.

Vasco goleia o Trem e avança para segunda fase da Copa do Brasil

De virada, Náutico vence o Vitória na Copa do Nordeste

Domingo, o Vitória recebe o Rio Branco, às 15 horas, no Salvador Costa. O time ocupa a vice-liderança do Capixabão, com 13 pontos, dois atrás do Porto.

Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o Remo vai enfrentar o São Luiz (RS), que eliminou o Juventude (RS).

Jogo

 A primeira boa jogada ontem no Salvador Costa foi do Vitória. Aos 17 minutos, Dodô cruzou pela direita e João Paulo cabeceou nas mãos do goleiro Vinícius.

Depois, foi a vez do Remo aparecer com perigo. Aos 27, Pedro Vitor recebeu cruzamento pela esquerda e cabeceou no canto, mas Camilatto agarrou com segurança.

No lance seguinte, Rodriguinho tentou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Já aos 33, outra chance para o Vitória. O capitão João Paulo cobrou falta, mas a bola foi para fora.

Apesar de estar mais presente no ataque, o Vitória viu o Remo criar a jogada mais perigosa. Aos 35, Camilatto fez grande defesa em cabeceio de Muriqui.

No segundo tempo, o Vitória assustou o goleiro, que espalmou forte chute do lateral Edi Carlos.

Porém, aos 16 minutos, o Remo balançou as redes. Muriqui aproveitou falha da defesa para decretar a vitória do time do Pará. O time capixaba precisava virar o placar para avançar de fase, mas se despediu do torneio com derrota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: