X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vitória adia SAF e investe em outros projetos

Clube encerra conversas com a TR2 Sports e foca em outros planos, como o aumento da capacidade do estádio Salvador Costa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória adia SAF e investe em outros projetos
O estádio Salvador Costa estava envolvido na negociação entre o Vitória e a TR2 Sports para a SAF do clube |  Foto: Arquivo AT

O Vitória vem de dois triunfos na Série D e está dentro do G-4, que garante a classificação para a próxima fase do Brasileirão. Ainda assim, outro assunto está em alta no clube: o projeto SAF. 

Após três meses de negociações com a TR2 Sports para se transformar em um clube-empresa, o Alvianil revelou que o acordo não foi para frente e seguirá com o modelo atual de gestão. 

Leia mais sobre Esportes aqui

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Perovano, o clube foi procurado no início do ano pela empresa e, após propostas e contrapropostas, as negociações foram encerradas.

“Havia um grande interesse do Vitória em fazer uma parceria com a TR2 visando a SAF. Nós fomos procurados no início de fevereiro, demos sequência nas negociações durante três meses, mas na segunda-feira elas foram encerradas sem um acordo”, revelou.

No entanto, Perovano ressaltou que o assunto não está totalmente fora de cogitação no clube.

“Desejamos sucesso à empresa e sei que o Vitória seguirá muito bem. Caso apareçam outras propostas, estaremos dispostos a escutar. Se aparecer um acordo tentador, voltaremos a falar sobre a SAF no Vitória”, disse o presidente do Conselho, que revelou novos planos e projetos no clube.

“Queremos elevar a capacidade do nosso estádio para cinco mil pessoas e o projeto já está aprovado. O Vitória está crescendo e em breve estaremos entrando no remo. Estamos buscando formas de fazer acontecer”.

“A proposta da SAF, que estávamos negociando, envolvia o pagamento de um valor determinado para o Vitória pelo uso do estádio e da área do estádio por 30 anos, que poderia ser prorrogado por mais 30. Nós inicialmente concordamos com o prazo de 25 anos, mas o valor ainda estava sendo negociado. Foram apresentadas propostas e contrapropostas, mas o negócio não era bom para o Vitória”.

A TR2 Sports é a mesma empresa que assinou um acordo com o Rio Branco para transformar a equipe em SAF. O anúncio foi feito pelo Capa-preta na última quinta-feira e, segundo eles, a proposta garante um investimento de R$ 50 milhões  no clube.

Na manhã de quarta-feira (31), uma assembleia será realizada no estádio Salvador Costa, para explicar aos membros da diretoria Alvianil o que ocasionou o fim das negociações para a criação da SAF no Vitória.

Leia mais

Técnico do PSG confirma saída de Lionel Messi do clube

Fla-Flu define último classificado para as quartas da Copa do Brasil

Goiás conquista título da Copa Verde pela primeira vez na história

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: