X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vini Jr. começa no banco, mas Real derrota Mallorca e continua na liderança isolada do Espanhol


O Real Madrid caminha a passos largos rumo ao título do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o técnico Carlo Ancelotti poupou alguns de seus principais jogadores, dentre eles, Vinicius Júnior, e, mesmo assim, derrotou o Mallorca por 1 a 0, neste sábado, no Iberostar Estádio, pela 31ª rodada. O brasileiro ficou de fora visando o confronto com o Manchester City, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Vinícius Júnior entrou apenas no segundo tempo do embate, mas teve uma atuação discreta. Com o título nacional praticamente assegurado, o foco está na Liga dos Campeões. Após empatar por 3 a 3 no Santiago Bernabéu, o Real enfrenta o Manchester City nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem um quartel de 24 vitórias, seis empates e apenas uma derrota, totalizando 78 pontos, na liderança isolada. Já o Mallorca tem 31 e continua lutando contra o rebaixamento.

Sem se desgastar, o Real Madrid fez um primeiro tempo morno diante do Mallorca. O time merengue teve o controle de boa e povoou bem o setor ofensivo, mas sem criar muitas oportunidades. A melhor jogada foi aos 32 minutos. Bellingham recebeu dentro da área e carimbou o travessão.

O Mallorca praticamente não ameaçou o adversário, que chegou ao gol aos dois do segundo tempo. Tchouaméni dominou na entrada da área e acertou um lindo chute no ângulo para fazer 1 a 0. Brahim Díaz, na sequência, quase fez o segundo.

Aos 17, Ancelotti colocou Vinicius Júnior em campo e fez o Real Madrid crescer. Aos 26, Valverde apareceu bem na área, driblou o goleiro e chutou. O zagueiro Nastasic afastou em cima da linha. Do outro lado, o Mallorca exigiu boas defesas de Lenin, mas o time merengue administrou a vantagem e confirmou a vitória.

Ainda neste sábado, Rayo Vallecano (16º) e Getafe (9º) ficaram no empate sem gols, no Vallecas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: