X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vila Nova tenta encostar no G-4 em dia de duelos do meio da tabela da Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Vila Nova abre a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, diante do Avaí. O time goiano tenta encostar no G-4 para voltar à briga pelo acesso. Enquanto isso, Goiás e Amazonas fazem uma partida sem muitas pretensões pela 18ª rodada.

O Vila Nova vem de vitória sobre o Amazonas por 1 a 0, mas o caminho é difícil. Isso porque o Mirassol, quarto colocado, já tem 56 pontos, quatro a mais do que o time goiano. Ou seja, para brigar pelo acesso até o fim, não pode mais perder.

Já o Avaí soma seis jogos sem vitória e aparece no 12º lugar, com 43 pontos. Como não tem mais chances de acesso, o objetivo é iniciar o planejamento para 2025, assim como Enderson Moreira falou em coletiva de imprensa.

Melhor visitante da Série B, o Vila luta para tentar melhorar seu desempenho fora de casa. O time goiano conquistou apenas 12 pontos, com três vitórias, três empates e dez derrotas. Em casa, no entanto, o Avaí não vai tão bem. São sete triunfos, quatro revezes e seis empates.

Já Goiás e Amazonas se enfrentam na Serrinha. O time esmeraldino tem 45 pontos. Internamente, o elenco já não trata mais o acesso com otimismo, assim como o rival, que vem comemorando o 11º lugar, com 45 pontos, em sua primeira participação na divisão.

O rebaixamento também não preocupa, neste momento, nenhuma das equipes. O Botafogo-SP, primeiro dentro da degola, tem 36 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: