X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vidal é relacionado e pode fazer estreia no Flamengo neste domingo

Meia começará o jogo no banco de reservas contra o Avaí

Agência Estado | 24/07/2022 10:07 h

Vidal e Gabi: meia começa como reserva contra o Avaí
Vidal e Gabi: meia começa como reserva contra o Avaí |  Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
 

A partida contra o Avaí neste domingo poderá marcar a estreia de Arturo Vidal com a camisa do Flamengo. Ele está entre os relacionados do técnico Dorival Júnior para o embate marcado para as 11h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo será o sétimo clube do chileno, de 35 anos, que foi revelado pelo Colo-Colo e rodou por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. Ele aguardava apenas a abertura da janela de transferência para ser regularizado no clube rubro-negro.

A expectativa do Flamengo era utilizar o atleta, que estava realizando trabalhos físicos, apenas no dia 30, diante do Atlético-GO, mas acatou o pedido do próprio Vidal, que procurou Dorival Júnior e se colocou à disposição para a partida deste domingo.

Na vitória sobre o Cuiabá por 4 a 0, Éverton Cebolinha, outro reforço para o segundo semestre, fez sua estreia pelo Flamengo. O jogador contribuiu logo com uma assistência. Junto com Vidal, era o reforço mais aguardado do futebol nacional.

Ainda para a partida diante do Avaí, Dorival Júnior não terá o goleiro Diego Alves, vetado pelo departamento médico, e o zagueiro Gustavo Henrique, que está de saída para o Fenerbahçe.

O Flamengo deve ir a campo com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. O time rubro-negro vem de dois triunfos consecutivos no torneio e aparece com 27 pontos, ainda tentando se aproximar dos líderes. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS