X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vasco anuncia chegada do atacante Clayton Silva: 'Feliz por vestir essa camisa'

Jogador é o terceiro atacante contratado pelo clube carioca em 2024


Imagem ilustrativa da imagem Vasco anuncia chegada do atacante Clayton Silva: 'Feliz por vestir essa camisa'
O Vasco será o primeiro grande clube na carreira de Clayton Silva |  Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

Um dia após dramática classificação à terceira fase da Copa do Brasil com triunfo nos pênaltis sobre o Água Santa, depois de buscar o 3 a 3 nos acréscimos, o Vasco anunciou mias um reforço para a sequência da temporada, na qual espera não passar aperto no Brasileirão como em 2023. Trata-se do atacante Clayton Silva.

O reforço pertencia ao Casa Pia, de Portugal, e desembarca em São Januário com contrato até dezembro de 2028. Mineiro de Belo Horizonte, o jogador de 25 anos chega com a missão de auxiliar Vegetti na marcação dos gols. No clube europeu foram 63 partidas e 16 bolas nas redes adversárias.

"Fala galera, aqui quem está falando é o Clayton. Estou muito feliz de estar por aqui, vestir essa camisa. Estou muito ansioso por representar essa torcida gigante e o melhor está por vir", afirmou o reforço, esbanjando confiança em se destacar no clube cruzmaltino.

Será o primeiro grande clube na carreira de Clayton Silva, que começou no Juventude, passou pelo cearense Guarany de Sobral, Globo do Rio Grande do Norte e Coritiba antes de iniciar sua aventura europeia para defender as cores do modesto Casa Pia.

Clayton Silva é o terceiro atacante contratado pelo Vasco em 2024. Antes dele, o clube havia acertado com David, ex-São Paulo, e com Adson, revelado pelo Corinthians e que estava na França. O cxube carioca ainda trouxe o goleiro Keiller, os zagueiros Rojas e João Victor, o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante Sforza e o meia Galdames.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: