X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Úlcera em Mike Tyson faz luta com Jake Paul ser adiada; nova data será anunciada em breve


Ouvir

Escute essa reportagem

A luta entre Mike Tyson e Jake Paul teve o adiamento anunciado nesta sexta-feira por causa da úlcera que o ex-campeão mundial acusou durante voo de Miami para Los Angeles no último domingo. O Iron Man não está conseguindo cumprir o planejamento de treinos para o evento. Uma nova data será anunciada pela NetFlix, patrocinadora do evento, no próximos dias.

Mike Tyson passou mal e precisou de cuidados dos paramédicos ainda no avião. Após a aterrissagem, o ex-campeão mundial dos pesos pesados, de 57 anos, foi levado a um hospital, onde realizou exames.

Dois dias depois, Tyson afirmou garantiu estar 100% para o combate e até cutucou o adversário. "Agora me sinto 100%, embora não precise estar para vencer Jake Paul".

Um dos maiores boxeadores da história, Mike Tyson possui 50 vitórias, 6 derrotas e 44 nocautes realizados em sua carreira. O americano é o campeão peso pesados mais novo da história do boxe, pois ganhou o primeiro título aos 20 anos de idade, em 1986. Seu primeiro reinado durou até 1990. Ele voltou a ser campeão em 1996.

Já o adversário, Jake Paul, de 27 anos, ainda no início de sua trajetória como pugilista, possui ao todo dez lutas, com nove vitórias, uma derrota e seis nocautes.

Além de Tyson e Paul, o evento também terá a luta entre a campeã mundial do peso-leve Katie Taylor e a campeã mundial do peso-pena Amanda Serrano. Os embates chamaram muito a atenção da imprensa e do público e os 80 mil ingressos no AT&T Stadium já foram vendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: