X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

UEFA anuncia que vai aumentar medidas para evitar invasões de campo na Euro


A UEFA anunciou neste domingo que vai aumentar o esquema de segurança para evitar que os torcedores invadam o campo durante a Euro. O problema ficou evidente neste sábado, quando pelo menos seis pessoas tentaram tirar uma fotografia com o atacante Cristiano Ronaldo no duelo entre Portugal e Turquia.

A UEFA divulgou que irá "implantar medidas de segurança adicionais" em todos os 10 estádios da Alemanha, embora não tenha revelado detalhes do plano para deter os invasores. "Qualquer invasão do campo constitui uma violação das regras e resultará na expulsão do estádio, na proibição de todos os jogos do torneio e na apresentação de uma queixa criminal formal por invasão", afirmou a entidade.

Quatro torcedores perseguiram Cristiano Ronaldo em campo durante a vitória de Portugal por 3 a 0 sobre a Turquia e vários outros tentaram fazer o mesmo no final da partida disputada em Dortmund.

Em vários jogos da Euro foram vistos torcedores em campo, incluindo um torcedor que trouxe uma câmera e abordou o meia belga Kevin De Bruyne na partida contra a Eslováquia.

Um prêmio em dinheiro de um apresentador do YouTube foi o motivo de alguns desses incidentes na final da Liga dos Campeões, que aconteceu há três semanas no Estádio de Wembley, em Londres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: