X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tuchel 'culpa' zagueiro por gols do Real Madrid contra o Bayern: 'Ganancioso duas vezes'


O técnico Thomas Tuchel não tem controle sobre suas falas e mais uma vez se indispôs ao expor um jogador do Bayern de Munique. Após o empate por 2 a 2 com o Real Madrid na Allianz Arena, terça-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões, o treinador bávaro não poupou críticas ao zagueiro sul-coreano Kim Min Jae, na visão do comandante, o responsável pelos gols sofridos.

"Ele foi muito ganancioso duas vezes. Ele fez o primeiro movimento muito cedo contra Vinicius (Júnior) no primeiro gol e foi pego pelo passe de Toni Kroos. Ele arriscou e foi muito agressivo. No segundo gol, infelizmente foi outro erro", disparou o treinador alemão, que explicou o lance.

"Estávamos 5 contra 2, tínhamos a vantagem. Não havia necessidade de defender tão agressivamente contra o Rodrygo. No momento em que Eric (Dier) estava prestes a ajudar, ele (Kim Jae) o derrubou (fazendo o pênalti). Infelizmente, com a qualidade deles, esses erros são punidos. Mas, acontece. Temos que seguir em frente."

Mesmo jogando melhor em Munique, o Bayern não conseguiu segurar a vantagem no placar. Depois de sair perdendo, até conseguiu buscar a virada. Mas o pênalti em Rodrygo acabou determinante para a igualdade. O sul-coreano deixou o campo cabisbaixo, admitindo que foi mal e dizendo apenas "sinto muito."

Tuchel, irritado, ainda disparou: "Como zagueiro central, ele não pode agir assim. Ele é muito ganancioso. Não há pressão na bola, ele também não sabe o que está por vir. Isso é muito fácil (de saber fazer) e ninguém pode ajudá-lo (a corrigir)."

O jogo de volta está agendado para a próxima semana. No dia 8 de maio, no Santiago Bernabéu, quem ganhar avança à decisão. Empate por qualquer placar leva a definição à prorrogação e consequentes pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: