X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tottenham só empata no Inglês e não entra na zona de classificação para Liga dos Campeões


Ouvir

Escute essa reportagem

O Tottenham visitou o West Ham do brasileiro Lucas Paquetá e ficou no empate por 1 a 1 no duelo londrino, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, com gols de Johnson, para os Spurs, e Zouma, para os Hammers. O resultado foi ruim para as duas equipes, que deixaram de somar pontos importantes para avançar na tabela.

O Tottenham soma 57 pontos e manteve a quinta posição, dois pontos atrás do Aston Villa, que abre a zona de classificação para a Liga dos Campeões, enquanto que o West Ham ficou na sétima posição com 45 pontos, fora da zona de classificação para a Liga Europa.

O Tottenham começou avassalador e logo aos cinco minutos conseguiu calar o Estádio Olímpico com um gol. Em descida rápida ao ataque, Timo Werner recebeu na ponta esquerda e deu um belo passe para Brenann Johnson completar para as redes já na pequena área. O West Ham não acusou o golpe e foi pra cima com Jarrod Bowen, que finalizou sem sucesso. Mas logo depois, Bowen cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Zouma, que deixou tudo igual.

No início do segundo tempo, o West Ham quase repetiu a jogada, mas Mavropanos, igualmente livre, cabeceou em cima do goleiro Vicario, que conseguiu segurar a tentativa. Pouco depois, Lucas Paquetá quase marcou um golaço. O brasileiro recebeu passe da direita, girou em cima da marcação e bateu procurando o ângulo, mas a bola foi para fora tirando tinta do poste.

O Tottenham, por sua vez, não conseguiu repetir a intensidade do primeiro tempo e, mesmo com o domínio das ações no meio e da maior posse de bola, não conseguiu ameaçar os donos da casa. Richarlison também entrou para o Tottenham ganhar força no ataque, e o duelo ficou um pouco mais aberto, mas a partida terminou com empate pelo placar mínimo.

Mais cedo, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Newcastle do brasileiro Bruno Guimarães recebeu o Everton e ficou no empate por 1 a 1. O time da casa abriu o placar com Alexander Isak, aos 15 minutos do 1º tempo, mas Calvert-Lewin empatou de pênalti aos 43 do 2º tempo.

No duelo de treinadores portugueses, o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo levou a melhor contra o Fulham de Marco Silva, vencendo por 3 a 1; os brasileiros Murillo e Danilo foram titulares no Forest, enquanto Andreas Pereira e Willian participaram pelo Fulham.

Nos demais jogos, Burnley e Wolverhampton empataram por 1 a 1, e o Bournemouth venceu o Crystal Palace em casa por 1 a 0. Completam a rodada nesta quarta-feira: Brentford x Brighton, Arsenal x Luton Town e Manchester City x Aston Villa. E na quinta fecham a rodada as partidas Liverpool x Sheffield e Chelsea x Manchester United.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: