X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedores do Flamengo picham muro do CT e pedem: 'Entrega para o Criciúma'


Ouvir

Escute essa reportagem

O muro do Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, foi pichado na madrugada desta terça-feira. Torcedores do time rubro-negro responsáveis pelo ato escreveram uma frase curiosa: "Entrega pro Criciúma". Com o objetivo, os torcedores pretendem prejudicar o rival Fluminense.

O Flamengo vai visitar a equipe catarinense nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Criciúma é rival direto do Fluminense na luta contra o rebaixamento. Por essa razão, torcedores flamenguistas mandaram tal mensagem na pichação, já que uma vitória do Criciúma poderia complicar o rival tricolor na briga contra a queda para a Série B.

O Flu entrará em campo na quinta-feira, às 20 horas, contra o Cuiabá, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O time de Mano Menezes está na 16ª colocação na tabela, com 40 pontos. Já o Criciúma abre a zona de rebaixamento, no 17º, com 38 pontos.

O Flamengo não tem mais aspirações no Campeonato Brasileiro. Sem chances de título, a equipe rubro-negra ocupa a terceira colocação na tabela, com 66 pontos. O time já está garantido na Copa Libertadores de 2025.

Além de Fluminense e Criciúma, Red Bull Bragantino, Juventude, Athletico-PR e Atlético-MG são as outras equipes que ainda correm riscos de caírem para a Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: