Torcedores do Boca se reúnem com organizadas do Vasco em São Januário
Enquanto clima entre argentinos e vascaínos é amistoso, rivalidade entre Boca e Fluminense gera confrontos em Copacabana
Escute essa reportagem
Um grupo de torcedores do Boca Juniors está em São Januário, nesta sexta-feira (03), reunido com organizadas do Vasco da Gama.
Ônibus dos xeneizes estão estacionados na Avenida Roberto Dinamite, principal via do estádio vascaíno.
Os torcedores do Boca e as organizadas do Vasco se reúnem em um bar em frente a entrada social de São Januário, onde fazem churrasco e confraternizam.
Lideranças deste grupo de torcedores do Boca visitaram a sede da principal organizada do Vasco, que também fica no local, mais cedo. Eles bateram foto juntos e em clima amistoso.
Torcedores do Boca Juniors fizeram uma visita de Cortesia hoje pela manhã na Sede da maior organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem!! pic.twitter.com/HybpG9GnZ9
— Alerta Rio 24 Horas (@AlertaRio24hrs) November 3, 2023
Alguns dos principais líderes da barra brava do Boca Juniors ainda estão a caminho do Rio de Janeiro e a tendência é a de que cheguem hoje na capital carioca.
COPACABANA VIRA PRAÇA DE GUERRA
Torcedores do Boca e do Fluminense transformaram o bairro de Copacabana, na Zona Sul, em uma praça de guerra, nesta quinta-feira (02). Houve focos de violência também na região da Lapa, no Centro (RJ). Os argentinos alegam que foram atacados e roubados por um grupo de tricolores na areia.
A Polícia Militar informou que nove pessoas foram detidas, sendo sete argentinos e dois brasileiros.
Na última segunda-feira, argentinos foram agredidos e roubados também na areia da praia de Copacabana. Três pessoas foram detidas e autuadas por lesão corporal, associação criminosa e tentativa de furto.
Fluminense e Boca Juniors fazem a final da Copa Libertadores neste sábado (04), às 17 horas, no Maracanã.
Comentários