X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedores de Inglaterra e Sérvia entram em confronto antes de duelo pela Eurocopa


Após um homem levar um tiro por ameaçar torcedores em Hamburgo, a polícia alemã registrou neste domingo mais uma confusão, desta vez envolvendo membros de torcida da Inglaterra e da Sérvia, em Gelsenkirchen, horas antes do duelo entre as duas seleções pela primeira rodada da Eurocopa. Segundo o "Diário AS", ao menos duas pessoas ficaram feridas na briga que registrou arremessos de garrafas e cadeiras.

Ainda de acordo ao "The Guardian", os sérvios estavam do lado de fora de um bar, quando foram surpreendidos pelos chamados "hooligans", da Inglaterra, que, inclusive, estavam mascarados. Ao se defenderem, inúmeros objetos foram arremessados, até que a polícia chegasse para intervir.

Os vídeos da confusão viralizaram pelas redes sociais. Um torcedor da Sérvia aparece ensanguentado. Segundo relatos, ele chegou a receber atendimento médico no local. O duelo em questão já vinha sendo tratado como de "alto risco" pela polícia alemã, devido à rivalidade entre as torcidas das duas seleções.

Há alguns registros também de torcedores da Sérvia danificando bandeiras da Inglaterra, que teriam sido roubadas. As seleções se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Veltins-Arena. Após a confusão, torcedores sérvios foram escoltados pela polícia até o estádio.

Sérvia e Inglaterra estão no Grupo C da Eurocopa, ao lado também de Eslovênia e Dinamarca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: