X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedor mirim encontra Abel Ferreira e avisa: 'Sou o próximo jogador do Palmeiras'


O técnico Abel Ferreira publicou em sua página no Instagram um encontro que teve com um pequeno torcedor do Palmeiras no centro de treinamento do clube. No vídeo, a criança surge empolgada na Academia de Futebol para conhecer o treinador, e faz até contagem regressiva para falar com ele. "O futuro está garantido", escreveu Abel na postagem.

O torcedor mirim, ao ver o técnico, questiona: "Você é o Abel?". "Sou", responde o comandante do Palmeiras. Ao ouvir a resposta, a criança fica deslumbrada. Abel, em seguida, autografa a camisa do menino, que afirma: "Sou o próximo jogador (do Palmeiras). Você vai me treinar?". "Vou, mas você tem que comer muito, que é para você crescer", responde o treinador.

Na web, torcedores repercutiram o 'momento fofura' do encontro entre Abel e o menino, e teve até pedido de "contrato vitalício" para o técnico do Palmeiras, que completará quatro anos no futebol brasileiro em outubro deste ano. Seu contrato foi renovado até o fim de 2025 e o português manifestou o desejo de cumpri-lo até o fim em declaração recente.

"É um clube que me valoriza, que me reconhece, onde você se sente parte do processo. Estou bem onde estou, estou onde quero estar", disse o treinador, recentemente. No domingo, ele tem a chance de conquistar seu décimo título pelo Palmeiras e se tornar o treinador mais vitorioso da história do clube, igualando-se a Oswaldo Brandão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: