X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tite evita escolher adversário para a final e Rossi bate recorde no Flamengo


Em sua primeira final pelo Flamengo, o técnico Tite não quer saber de escolher adversário. O clube rubro-negro aguarda na decisão do Campeonato Carioca o vencedor de Vasco e Nova Iguaçu, que saíra neste domingo, às 16h, no Maracanã. No jogo de ida, empataram por 1 a 1. O treinador garantiu que não torcerá por nenhuma das equipes.

"Os dois fizeram por merecer. Eu vou sentar e não vou torcer para ninguém. O padrão de análise é independente do tamanho do adversário. Independente de quem for, a gente vai analisar o que acontece dentro de campo e tentar anular e aproveitar o que oferecerem para gente", disse.

Tite foi questionado também por não utilizar Gabigol, que mais uma vez ficou entre os reservas. Ele minimizou a situação e indicou que o atacante não está no mais alto nível físico. Nesta temporada, foram oito jogos e dois gols marcados.

"Trabalhamos da mesma maneira que trabalhamos com todos. Exigindo empenho e dedicação de todos. No jogo, vemos a exigência de cada partida. No último jogo, tinha muito espaço nas costas da linha defensiva do Fluminense. Por isso a entrada do Bruno Henrique. O Gabriel só fez um treinamento mais forte com o grupo", afirmou.

No sábado, o Flamengo empatou com o Fluminense por 0 a 0, resultado que levou o clube rubro-negro à decisão. A partida confirmou Rossi como o goleiro com mais minutos seguidos sem sofrer gols da história do clube. O recorde pertencia a Cantareli, com 959. O argentino terminou o clássico com 1.100, considerando os acréscimos.

"Eu acho muito importante essa marca que cheguei hoje de superar o Cantareli na história do Flamengo, mas eu sempre vou falar que isso é um jogo coletivo, que tem 11 jogadores e vem fazendo um grande trabalho. Tenho que agradecer a todos", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: