X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tiroteio atrasa o treino do Fluminense e faz Vasco mudar o local de trabalho

A operação militar ocorreu bem atrás de onde fica o CT Moacyr Barbosa, do Vasco


Imagem ilustrativa da imagem Tiroteio atrasa o treino do Fluminense e faz Vasco mudar o local de trabalho
Os dois times Cariocas precisaram alteras suas programações por causa dos tiroteios |  Foto: Reprodução / Twitter @FluminenseFC e @VascodaGama

Uma operação, militar na Cidade de Deus, no Rio, mexeu com a rotina do Fluminense e do Vasco nesta quarta-feira. O time tricolor tinha atividade agendada para o começo da manhã, mas por causa do tiroteio no local, acabou adiando o início dos trabalhos em duas horas. Já o Vasco trocou as atividades em seu CT para São Januário para evitar problemas.

Os jogadores do Fluminense chegavam ao CT Carlos Castilho, que fica 600 metros apenas distante de onde o Vasco costuma fazer seus trabalhos, quando se depararam com a ação da PM. Até um helicóptero participava da operação contra o crime organizado.

O volante Felipe Melo fez questão de filmar o que via. Em suas redes sociais, ele postou a filmagem com o helicóptero em ação na qual dá para ouvir os tantos disparos de tiros. "Vários disparos de tiros na comunidade", alguém fala de dentro do CT. Uma fumaça branca encobre o local.

Leia mais:

Time amador do Haiti vence jogo histórico nos EUA com "Flamengo" na camisa

Justiça encontra endereço e ministra ordena citação de Robinho

Por precaução, os jogadores do Fluminense só foram ao gramado após a operação terminar. Perto do meio-dia, já sem policiais no local, o time trabalhou forte para o segundo duelo com o Volta Redonda, pelas semifinais do Campeonato Carioca, agendado para sábado, no Maracanã.

A operação militar ocorreu bem atrás de onde fica o CT Moacyr Barbosa, do Vasco, Apesar de as atividades estarem agendadas somente para o período vespertino, o técnico Maurício Barbieri e os dirigentes optaram por trabalhar em São Januário. Muito gás lacrimogêneo foi utilizado na ação, em busca de integrantes de uma facção criminosa. Temendo represálias, o clube optou pela cautela.

O time faz a preparação final para encarar o ABC, em São Januário, pela segunda rodada da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. O estádio ainda será palco do jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, domingo.

Leia mais:

Leila reage à vaga do Palmeiras no Mundial: 'vai lutar pelo bi'

Haaland faz história com 5 gols e City avança às quartas da Liga dos Campeões

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: