X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Time de Manaus ironiza Santos por contratar trio da equipe: 'Se precisarem, temos mais 15'


O Santos contratou a volante Nath Pitbull como reforço para a equipe de futebol feminino junto ao Instituto 3B, time de Manaus que disputa a Série A2 do Campeonato Brasileiro da modalidade. O anúncio foi feito pelo clube do Amazonas nas redes sociais nesta terça-feira.

Além de Nath, as contratações do Santos na temporada incluem a ainda a lateral Vitória Kaíssa e a meio-campista Karla Alves, que também integravam a equipe do Instituto 3B.

Para completar, o treinador que atualmente comanda a equipe santista, Gláucio Carvalho, também fazia parte da comissão técnica do time amazonense. Ao divulgar a negociação, o clube ironizou a situação.

"Seguimos de portas abertas para as Sereias da Vila. Se precisarem de mais reforços, ainda contamos com mais 15 jogadoras em nosso elenco, uma comissão técnica de excelência e um executivo de futebol competente e qualificado. Só não podem levar nossa goleira, só temos uma", escreveu o clube.

O 3B é líder do grupo B da Série A2 com 13 pontos e está na briga por vaga na elite do futebol brasileiro na modalidade. Já o Santos atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileirão feminino com sete pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: