X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Thiago Wild perde em reencontro com Khachanov e Zverev confirma favoritismo no Torneio de Viena


Ouvir

Escute essa reportagem

O brasileiro Thiago Wild não repetiu a grande atuação do Masters 1000 de Indian Wells, no qual eliminou Karen Khachanov, e acabou eliminado pelo russo no reencontro, nesta quarta-feira, pela estreia do Torneio de Viena, na Áustria.

Depois de furar o qualificatório da competição austríaca com duas belas vitórias, o brasileiro não repetiu as grandes atuações e acabou sendo presa fácil para o 24º colocado do ranking, caindo com 6/2 e 6/4 em somente 1h27.

O saque acabou sendo o diferencial do reencontro entre brasileiro e russo. Errando muito no quesito e somando apenas 62% dos pontos quando serviu, Wild largou na partida sofrendo duas quebras e com o adversário abrindo logo 4 a 0. Bastou trocar pontos para fechar em 6/2.

O brasileiro até equilibrou as ações na parcial seguinte, levando o jogo igual até 3 a 3, quando novamente acabou quebrado e não teve mais forças para reagir. Sem conseguir reagir, se despediu com 6/4. O rival do russo nas oitavas será o norte-americano Brandon Nakashima.

Principal favorito em Viena, o alemão Alexander Zverev não teve trabalho para superar o norte-americano Marcos Giron, parciais de 6/2 e 7/5 e agora desafia o sexto favorito, o italiano Lorenzo Musetti, nesta quinta-feira.

Destaque, ainda, para as vitórias de Grigor Dimitrov e Tomas Machac. O búlgaro, terceiro favorito, fez 6/4 e 7/5 sobre o chinês Zhizhen Zhang, enquanto o checo bateu o húngaro Fabian Marozsan com 7/6 (7/5) e 6/1.

SURPRESA EM BASEL

No ATP de Basel, a zebra marcou presença e o segundo favorito, o norueguês Casper Ruud, acabou eliminado em três sets diante do espanhol Roberto Bautista-Agut, parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. O veterano suíço Stanislas Wawrinka superou o francês Adrian Mannarino por 6/3, 3/6 e 7/5.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: