X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Textor 'engraxa' chuteira de Júnior Santos: 'Time provou ter força mental. Estou orgulhoso'


Ouvir

Escute essa reportagem

O polêmico John Textor, dono da SAF do Botafogo, estava em êxtase com a conquista da Copa Libertadores, após a vitória, por 3 a 1, sobre o Atlético-MG, neste sábado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, o dirigente chegou a engraxar a chuteira do atacante Júnior Santos para festejar a conquista inédita.

"Tudo aconteceu muito rapidamente. Falaram que nós não éramos fortes mentalmente, e nossos garotos provaram o contrário. Estavam errados. Estou muito orgulhoso", disse Textor, sempre com o sorriso no rosto.

O dirigente revelou a angústia após a expulsão de Gregore antes do primeiro minuto de jogo. "Foi tão difícil ver aquele cartão vermelho, e só queríamos 11 contra 11. Eu estava bem atrás do gol, vi tudo acontecer quase em câmera lenta. O jogo desacelerou, tudo desacelerou. Foi elétrico. Foi um momento incrível até o último gol, do Júnior Santos, de todas as pessoas."

Textor afirmou que a 'fome' de títulos do Botafogo não acabou e já deslumbra novas conquistas em breve. "Temos dois jogos muito difíceis e queremos ganhar o Brasileiro. Isso aqui é especial, mas nós também queremos ganhar o campeonato. Espero que eles (jogadores) durmam. Que durmam bem, acordem, percebam que ainda têm um trabalho a fazer. Acho que seria histórico vencer os dois campeonatos. Estamos na liderança (do Brasileirão), respeitamos nossos oponentes, mas vamos fazer o nosso melhor para conseguir os dois troféus. Sobre o Mundial, não sei. Talvez tenhamos uma chance de superar o Real Madrid. Se tivermos (a chance), nossos meninos estarão prontos."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: