X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico interino do Botafogo vê time encorpado para Libertadores

Estreia da equipe carioca na competição acontece na próxima quarta-feira, diante do Júnior Barranquilla, no Rio


Imagem ilustrativa da imagem Técnico interino do Botafogo vê time encorpado para Libertadores
Fábio Matis está treinando o time do Botafogo de forma interina |  Foto: Reprodução/Instagram Fabio

A goleada de 4 a 0 sobre o Boavista nesta quarta-feira, no primeiro jogo da final da Taça Rio, já vem trazendo dividendos para o elenco botafoguense. Pelo menos essa é a opinião de Fábio Matias, treinador interino do clube, que vem comandando o elenco profissional desde o final de fevereiro. Para ele, o resultado deixa a equipe mais confiante para a estreia na Libertadores, competição vista como prioridade pela diretoria para este ano.

"A vitória ajuda por uma questão de convicção. Tivemos um período de treinos e é importante essa questão de confiança. Era fundamental ganhar para montar as melhores estratégias para os próximos jogos", afirmou Matias.

A estreia da equipe carioca na competição acontece na próxima quarta-feira, diante do Júnior Barranquilla, no Rio. O Botafogo integra o Grupo D e, além do rival colombiano, terá como adversários a LDU, do Equador, e o Universitário, do Peru.

Enquanto a diretoria trabalha para definir a contratação de um novo nome, Fabio Matias falou como tem reagido à pressão de comandar uma equipe sabendo que poderá deixar a função a qualquer momento.

"Não olho as redes sociais há 15 dias para não gerar comentários. Sou funcionário do Botafogo dentro desse processo de construção. Falo para os atletas: enquanto eu estiver aqui, vamos trabalhar desta forma", comentou o interino.

O Botafogo volta a campo no domingo pelo segundo confronto da final da Taça Rio diante do Boavista. A vantagem para levantar o troféu é bastante confortável. Após o triunfo de 4 a 0 no primeiro duelo, o time alvinegro garante a conquista até mesmo com derrota por três gols de diferença.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: